ABMOTÉIS – 10 ANOS DE HISTÓRIA

SindHotéis SP, SindResbar e CNTur, parceiros de primeira hora da ABMotéis,
rendem suas homenagens em Jantar Comemorativo de 10 Anos da Entidade.

“Dez anos de muita luta e dedicação em prol da categoria marcam a trajetória da Associação Brasileira de Motéis. Somos testemunhas e participadores de inúmeros embates jurídicos, onde grandes conquistas foram realizadas sempre visando fortalecer o setor”, afirmou o Presidente do SindResbar – Sindicatos de Restaurantes, Bares e Similares de São Paulo e Presidente Executivo da CNTur – Confederação Nacional do Turismo – Wilson Luiz Pinto.

Felipe Martinez – Presidente da ABMotéis entrega premiação à Wilson Luiz Pinto – Presidente Executivo da CNTur

Muito disputado, o evento no último dia 13 de setembro, teve lugar no Restaurante Blue Note, na Av. Paulista. Contou com a presença de um grande número de Moteleiros de todo Brasil e também de participações internacionais, bem como de autoridades das esferas estadual e municipal, fornecedores, parceiros e amigos.

Nei Jorge (Habibs) – Vice-Presidente do SindResbar; Sebastião Duarte – Diretor SindResbar; Deputado Campos Machado e Wilson Luiz Pinto – Presidente Executivo da CNTur

Na abertura foi exibido vídeo com algumas passagens da história da Associação, regada a depoimentos e testemunhais de diversos agentes que contribuíram para o desenvolvimento da ABMotéis.

Felipe Martinez – Presidente da ABMotéis e Paulo Frange – Vereador

Na sequência, seu presidente Felipe Martinez fez sua intervenção em grande estilo, enfatizando a bem sucedida trajetória do Setor de Motéis, comentando sobre a profissionalização e o desenvolvimento das empresas. Destacou as ações propositivas da ABMotéis, como a evolução dos serviços oferecidos pela associação e o ganho de qualidade nos mesmos, o que consequentemente colaborou com o crescimento de seus associados, estimulou novos investimentos, refletindo principalmente na união da categoria, no aprimoramento contínuo de um modelo mais sustentável e inovador.

Em noite de muita festa, foram homenageadas personalidades que fazem parte da história da ABMotéis, com prêmios irreverentes e distintos nas categorias de Consolidador; Início de Um Sonho; Orgulho de Ser Moteleiro; Faz Direito; Exemplo de Gestão; Passe Livre no Congresso; Sabe do que tá Falando; Desbravadores; Faz Acontecer e Não Foge à Luta!

O SindHotéis SP, o SindResBar e a CNTur parabenizam toda a diretoria, colaboradores, parceiros e patrocinadores da ABMotéis por mais esta vitoriosa etapa de sua história.

Equipe de Comunicação CNTur.

Nei Jorge Feniar, Vice-Presidente do SindResbar