Sindical

Prezados empresários e contabilistas das empresas do setor de bares e restaurantes! Gostaria de destacar a importância vital de contribuir com o sindicato da categoria. Como o único representante legal das empresas do setor, o sindicato desempenha um papel fundamental na defesa dos interesses coletivos e na negociação de condições de trabalho justas por meio das convenções coletivas. É crucial que todas as empresas estejam com suas contribuições em dia para garantir o pleno acesso aos benefícios estabelecidos nas convenções coletivas. Somente com a união e o apoio de todas as empresas podemos alcançar o melhor para os bares e restaurantes de São Paulo e região. Além disso, estamos em um momento de modernização do sindicato. Iniciamos com a troca do sistema operacional e do banco emissor das contribuições negociais, em breve teremos muitas outras novidades que visam fortalecer ainda mais nosso setor. Manter em dia a contribuição de sua empresa não é apenas uma obrigação, mas sim um ato que fortalece a união e contribui para o desenvolvimento e prosperidade de todo o setor. Juntos, podemos alcançar grandes conquistas e garantir um futuro promissor para todos os envolvidos. Contamos com o apoio e colaboração de cada empresa e contabilidade para continuarmos avançando e fazendo a diferença em nosso setor.

Atenciosamente,

Diretoria do Sindicato dos Bares e Restaurantes de São Paulo e Região – SINDRESBAR

Atendimento: (11) 3327-2000 | E-mail: contato@sindresbar.com.br

Contribuição Negocial

Contribuição Sindical

Tabela para Calculo da Contribuição Sindical

Aviso Importante
Acesso ao Novo Portal do Cliente

Prezado(a) Cliente,

É com prazer que anunciamos o lançamento do nosso novo portal do cliente! Para facilitar a transição, estamos fornecendo credenciais temporárias de acesso. Por favor, utilize as seguintes informações para entrar:

Novo painel: www.dait.com.br
Login: SINDRESBAR
Senha: 12345

Ressaltamos que este é apenas um acesso temporário. Estamos atualmente em processo de configuração individualizada para cada empresa. Em breve, você receberá suas próprias credenciais exclusivas para acessar o portal, personalizadas para sua empresa.

Para dúvidas ou assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco. Atendimento (11) 3327-2000