SINDRESBAR

um pouco sobre nós

Sindresbar

O Sindresbar é a voz unificada de uma vibrante comunidade de empreendedores e estabelecimentos que compõem a cena gastronômica e de entretenimento em São Paulo. Nós somos um sindicato dedicado a apoiar, fortalecer e promover os interesses de restaurantes, bares e estabelecimentos similares em todo Estado de São Paulo.

Endreço

Largo do Arouche, 290 – República, São Paulo – SP.

Atendimento
Horários

Seg a Sex: 8:00 as 18:00

Nossa Missão

Nosso compromisso é promover o crescimento sustentável e a prosperidade de nossos membros, garantindo um ambiente favorável aos negócios, promovendo práticas justas e incentivando a excelência em nossos setores representados.

Palavras do vice-presidente

Caros membros do Sindresbar,

É com grande honra e entusiasmo que me dirijo a todos vocês hoje, como presidente deste sindicato dedicado e apaixonado por nossa vibrante comunidade gastronômica e de entretenimento em São Paulo. O Sindresbar representa a voz unificada de todos os empreendedores e estabelecimentos que tornam nossa cena gastronômica e de entretenimento tão especial e dinâmica.

Nossa missão é clara e inequívoca: estamos aqui para apoiar, fortalecer e promover os interesses de restaurantes, bares e estabelecimentos similares em todo o Estado de São Paulo. Somos os defensores de seus direitos, a voz que busca soluções e oportunidades para nossos membros em um setor que enfrenta desafios constantes e, ao mesmo tempo, oferece inúmeras possibilidades.