SINDRESBAR

um pouco sobre nós

Sindresbar

O Sindresbar é a voz unificada de uma vibrante comunidade de empreendedores e estabelecimentos que compõem a cena gastronômica e de entretenimento em São Paulo. Nós somos um sindicato dedicado a apoiar, fortalecer e promover os interesses de restaurantes, bares e estabelecimentos similares em todo Estado de São Paulo.

Nossa Missão

Nossa missão é promover o crescimento sustentável e a prosperidade de nossos membros, garantindo um ambiente favorável aos negócios, promovendo práticas justas e incentivando a excelência em nossos setores representados.

um pouco sobre nós

Sindresbar

Nossa Missão

Wilson Luis Pinto

Caros membros do Sindresbar,

É com imensa satisfação e renovado compromisso que me dirijo a todos vocês, como presidente deste sindicato que tanto valoriza e defende os interesses da nossa vibrante comunidade gastronômica e de entretenimento em São Paulo. O Sindresbar é mais do que uma organização; é um símbolo de união e determinação em prol de um setor que reflete a alma pulsante da nossa cidade.

Nossa missão é clara e inabalável: estamos aqui para ser a voz unificada dos empreendedores, dos visionários que transformam ideias em experiências memoráveis. Representamos não apenas os estabelecimentos, mas também os sonhos, as aspirações e os desafios que enfrentamos diariamente. Somos defensores incansáveis dos seus direitos, lutando para garantir que cada um de vocês tenha as condições necessárias para prosperar e inovar.

Juntos, vamos escrever o próximo capítulo da nossa história, um capítulo de prosperidade, inovação e excelência.

vice presidente

NEI JORGE

Caros membros do Sindresbar,

É com grande honra e entusiasmo que me dirijo a todos vocês hoje, como presidente deste sindicato dedicado e apaixonado por nossa vibrante comunidade gastronômica e de entretenimento em São Paulo. O Sindresbar representa a voz unificada de todos os empreendedores e estabelecimentos que tornam nossa cena gastronômica e de entretenimento tão especial e dinâmica.

Nossa missão é clara e inequívoca: estamos aqui para apoiar, fortalecer e promover os interesses de restaurantes, bares e estabelecimentos similares em todo o Estado de São Paulo. Somos os defensores de seus direitos, a voz que busca soluções e oportunidades para nossos membros em um setor que enfrenta desafios constantes e, ao mesmo tempo, oferece inúmeras possibilidades.

vice presidente

NEI JORGE

informações
Endreço

Largo do Arouche, 290 – República, São Paulo – SP.

Atendimento
Horários