Turismo Empreendedor, Inovador e Social!

Neste Dia Mundial do Turismo, nossas entidades parabenizam todos os empresários e agentes da Cadeia Produtiva do Turismo.

Esta atividade internacional de natureza econômica e social, retoma pouco a pouco suas operações e prepara-se para os novos desafios do turismo internacional e nacional.

Nosso reconhecimento e atenção ao Turismólogo e Profissionais do Turismo por seu dia, direcionado pela busca permanente da imagem de excelência da qualidade de serviços. Serviços Públicos e Privados que consistem na estrutura e organização de nossas  Secretarias e Empresas, Sindicatos dos segmentos, Federações e nossa Confederação Nacional do Turismo – Cntur.

Temos a certeza, que todos os nossos propósitos são para o desenvolvimento integrado de um turismo sustentável, gerador de oportunidades de investimento, financiamento, redistribuição de renda, empregabilidade, formação contínua de mão-de-obra, modernização e expansão de nossos equipamentos turísticos.

Que a hospitalidade profissionalize-se cada vez mais e que a gastronomia seja contemplada como objeto de atração turística. Que a atividade turística internacional direcione-se cada vez mais para a nossa oferta turística nacional diferenciada em sua geografia, história e cultura.

Avante para um turismo para todos!

Wilson Luiz Pinto
PRESIDENTE Executivo da CNTur e do SindResBar
Prof. Celso dos Santos Silva
Vice-Presidente de Aregala Internacional, Presidente de Cozinheiros Sem Fronteiras, Diretor Técnico do Sindresbar, Sindhotéis e Cntur