Por trás de uma Postura Absolutamente Serena, um paradoxo.

Na verdade Bresolin reverbera uma forte e firme voz que deixa um legado de Lutas e Realizações em prol do Turismo Catarinense e Nacional.

Com grande tristeza, lamentamos a inestimável perda do nosso grande amigo e parceiro Estanislau Emílio Bresolin. O empresário do setor de turismo, faleceu nesta sexta-feira 21, aos 73 anos, em decorrência de complicações da Covid-19.

• Vice-presidente da CNTur – Confederação Nacional de Turismo;
  • Presidente da FHORESC – Federação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de Santa Catarina;
  • Presidente do SHRBS – Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Florianópolis;
  • Vice-presidente da ABRESI – Associação Brasileira das Entidades e Empresas de Gastronomia, Hospedagem e Turismo;
  • Membro Titular da Terceira Câmara de Julgamento do Tribunal Administrativo Tributário de Santa Catarina;
  • Conselheiro Titular do Conselho Nacional de Turismo, órgão do Ministério do Turismo;
  • Cidadão Honorário de Florianópolis, título concedido pela Câmara de Vereadores.

Personalidade incontestável do Turismo Nacional, Santa Catarina deve também a Estanislau Bresolin sua projeção internacional, em função de sua dedicação e afinco na solução de questões de interesse junto ao poder público,  bem como por sua atuação na promoção e união do setor. Descanse!!!