Diretoria do SindResBar se reúne com Diretoria do IFood

Felipe Daud, Head de Políticas públicas da Ifood; Carlos Moysés, Vice-presidente Corporativo da Ifood; Nei Jorge Feniar, Vice-Presidente do SindResbar/SP e Fábio Aguayo da Abrabar

Nove líderes do setor, que representam mais de 500 mil estabelecimentos do país,
estiveram reunidos com executivos da empresa

O iFood, em conjunto com nove líderes de associações do setor de restaurantes e food delivery, estiveram reunidos hoje (3/6) para conversar sobre processos de melhoria na relação com os restaurantes que o iFood vem desenvolvendo para os seus parceiros de negócios no aplicativo. Este é um programa contínuo, o quarto encontro realizado este ano, e o primeiro presencial na sede da empresa.

Entre as associações, estiveram presentes: Rodrigo Alves (ANR – Associação Nacional de Restaurantes), Paulo Bitelman (ANR – Associação Nacional de Restaurantes), Matheus Daniel Pires de Moraes (ABRASEL – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), Nei Jorge Feniar (SINDRESBAR – Sindicato de Restaurantes, Bares e Similares de São Paulo e Região), José Darcilio Côrtes Junqueira Reis (FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação), Reginaldo Marques Espósito (SINHORES – Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Osasco, Alphavile e região ), Ernesto Bitran (ABF – Associação Brasileira de Franchising), Fábio Bento Aguayo (ABRABAR – Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas),  Bruno Latini (SINHORES – Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Osasco, Alphavile e região). 

O iFood também apresentou entregas e avanços das demandas discutidas nos encontros anteriores. E, entre os temas abordados durante este encontro, estão cancelamentos e a participação mais ativa dos parceiros nesse processo, questões de segurança e valorização de entregadores, esclarecimentos sobre tributação e modelo de negócios, além de ouvir sobre as necessidades do dia a dia, dúvidas em geral e possibilidades de levar demandas do setor para o congresso em uma agenda institucional de políticas públicas. Ao final, foi feita uma visita para conhecer a sede da empresa.

“O nosso compromisso é melhorar nosso serviço e trazer soluções, conjuntas, aos nossos parceiros. Ouvir as associações é parte fundamental. Estamos muito satisfeitos em reunir esse grupo, que representa amplamente um segmento de mais de 500 mil estabelecimentos”, diz Arnaldo Bertolaccini, diretor de restaurantes do iFood.

Segundo Fábio Aguayo, Presidente da ABRABAR – PR e Diretor da CNTur,  Os serviços oferecidos pelo iFood vieram para ficar e se consolidaram durante a pandemia. Por isso, é fundamental manter um diálogo permanente da empresa com as entidades de classe e empresários, como nestes encontros, para que possamos aprimorar o atendimento, qualidade e, acima de tudo, a segurança das pessoas que utilizam os seus serviços”

Em continuidade, o iFood manterá a realização de encontros mensais com as entidades e associações, além de   organizar agendas individuais com as associações para mapeamento de oportunidades de ações regionais. Essa iniciativa se soma à agenda de Fóruns feita junto aos restaurantes, mensalmente, e ao canal de comunicação com especialistas digitais. 

Equipe de Comunicação SindResBar – Fonte: IFood

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Este site usa cookies para melhorar sua experiência na web.
Close