JARBAS BICALHO | Grande Amigo | Parceiro de Lutas e Realizações

Com imenso pesar comunicamos o falecimento de nosso Diretor do SindResBar – Sindicato de Restaurantes, Bares e Similares de São Paulo, da FHORESP – Federação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de São Paulo e da CNTur – Confederação Nacional do Turismo, vítima de complicações em decorrência da COVID-19.

Jarbas sempre esteve associado a um importante pulmão da Cidade de São Paulo, nosso Parque do Ibirapuera, onde durante anos capitaneou o THE GREEN Lanche Bar Ibirapuera Ltda.

Discreto, porém extremamente atuante, sempre esteve a frente de questões relevantes de interesse do Setor de Gastronomia, Hotelaria e Turismo. Deixa um legado de grandes intervenções que resultaram em conquistas, tanto nas esferas federal, quanto estadual, bem como principalmente na esfera municipal em prol da nossa categoria.

Rogamos a Deus que conforte os corações de seus familiares e amigos neste momento de dor.

Saudades!