CNTur reunirá autoridades e trade turístico para celebrar seus 15 anos

26/02/2024

A Confederação Nacional de Turismo (CNTur) tem a satisfação de anunciar a realização de um evento de destaque que promete reunir os principais nomes do setor de turismo nacional. O “Jantar de Confraternização do Trade Turístico Nacional” está programado para o dia 06 de março de 2024, às 19h30, na sede da CNTur.

Nesta ocasião especial, a CNTur celebrará os 15 anos de sua Carta Sindical, assinada pelo então Ministro do Trabalho, Carlos Lupi, em janeiro de 2009, e tendo como Patrono o Dr. Geraldo Alckmin. O evento destacará a trajetória e o impacto significativo da CNTUR como uma voz unificada e poderosa representando o setor empresarial de turismo no país.

Este jantar exclusivo proporcionará uma oportunidade única para empresários e autoridades de destaque se reunirem, promovendo networking, troca de experiências e o fortalecimento de parcerias vitais para o desenvolvimento contínuo do setor de turismo. Sob a liderança do Presidente Executivo da CNTur, Wilson Luiz Pinto, destacadas Federações como Fhoresp, Fhoresc, FeBHA, Fenerc e Feturismo se uniram para esta recepção especial, junto com renomadas personalidades e autoridades do setor.

Este evento não apenas simboliza uma celebração das conquistas e vitórias alcançadas pela CNTur para o setor de turismo, mas também reflete um compromisso contínuo com a colaboração, o crescimento e a excelência no turismo brasileiro.

A CNTur aguarda com expectativa esta oportunidade única de compartilhar ideias, fortalecer parcerias e celebrar as conquistas do setor.