ELEIÇÕES DO SINDICATO DE RESTAURANTES, BARES E SIMILARES DE SÃO PAULO

Escritor por SindResBar
01/12/2022

Ficam convocadas as empresas associadas contribuintes efetivas para participarem das eleições da entidade, em primeira votação, para composição da Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados no Conselho de Representantes da Federação da categoria econômica, com membros efetivos e suplentes, a se realizarem no dia 30 de janeiro de 2023, das 8h00 às 14h00, na sede do SINDRESBAR, no Largo do Arouche nº 290, 1º andar, República, São Paulo.

A Secretaria da entidade funcionará no horário das 8h00 às 17h00, onde se encontrará à disposição dos interessados pessoa habilitada para atendimento, prestação de informações concernentes ao processo eleitoral – incluindo a exibição da relação do quadro associativo -, recebimento do requerimento e documentação necessária para o registro da chapa, bem como fornecimento do correspondente recibo. As chapas deverão ser registradas na Secretaria do SINDRESBAR (Largo do Arouche, nº 290, Térreo), durante o expediente normal, no prazo de 10 dias, contados do dia 2 de dezembro de 2022 e a impugnação de candidaturas deverá ser feita no prazo de 24 horas após a publicação da relação nominal das chapas registradas, nos termos dos artigos 20 e 26 do Estatuto Social.

São Paulo, 1º de dezembro de 2022.

Wilson Luiz Pinto, Presidente do SINDRESBAR

Rafael Edson Pugliese Ribeiro, Presidente do Processo Eleitoral.