Vice Presidente do SindResBar se reuni com Vice Governador de São Paulo

O SindResbar – Sindicato de Restaurantes, Bares e Similares de São Paulo, sempre atento aos desdobramentos causados ao setor, por conta do período pandêmico, tem buscado apoiar seus associados e empresários em diversas frentes, sejam elas junto ao setor privado, bem como nas esferas governamentais.

Uma das pautas do momento é a implementação de novas ações que possam continuar contribuindo com retomada de Restaurantes, Bares e todos os Meios de Alimentação Fora do Lar.

No último dia 8 de março, o Presidente do SindResBar – Wilson Luis Pinto, acompanhado de seu Vice Presidente – Nei Jorge Feliar; o advogado da entidade Carlos Augusto Dias; o Gerente Comercial do IFood – Lucas Piton, entre outros diretores da entidade e empresários do setor, se reuniram com autoridades no Restaurante Lvtetia, do renomado Chef de Cozinha Francês Érick Jacquin. Estavam presentes o do Vice Governador – Felicio Ramuth, o Secretário de Turismo – Roberto de Lucena, o Secretário de Planejamento – Jorge Lima, para discutirem alternativas para acelerar o fomento do setor.

Equipe Imprensa SindResBar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Este site usa cookies para melhorar sua experiência na web.
Close