Parceria SindResBar e Topema: Inovação e Sustentabilidade

21/05/2024

SindResBar fecha parceria com Topema, líder em cozinhas industriais, trazendo inovação e sustentabilidade ao setor de food service, com tecnologia de ponta e soluções sob medida.

O Sindicato de Bares e Restaurantes de São Paulo (SindResBar) tem o prazer de anunciar uma nova parceria estratégica com a Topema, uma das líderes no mercado de cozinhas industriais. Com mais de 50 anos de experiência, a Topema é reconhecida por seu compromisso com a inovação, eficiência e sustentabilidade, oferecendo soluções completas e sob medida para o setor de food service.

Topema

Sobre a Topema:

A Topema tem uma trajetória marcante no planejamento, fabricação e implementação de cozinhas industriais. Desde sua fundação, a empresa se destacou pela paixão pela inovação e sustentabilidade, buscando constantemente trazer melhorias significativas para o mercado. Um de seus diferenciais é seu setor de robótica, único no ramo, que permite automatizar processos e aumentar a eficiência das cozinhas profissionais.

Com um parque industrial localizado em Diadema, São Paulo, a Topema desenvolve uma ampla gama de produtos, incluindo planos de aço inox, equipamentos para cocção, refrigeração, distribuição, higienização, mesas, bancadas, estantes, prateleiras e sistemas de exaustão. Além disso, a empresa oferece soluções personalizadas (Taylor Made) para atender às necessidades específicas de cada cliente.

A história de sucesso da Topema inclui projetos emblemáticos, como a cozinha industrial da Usina de Itaipu, que atendia a demanda de 70 mil refeições por dia durante sua construção em 1978, e a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), que em 1983 requisitou a empresa para suprir 22 mil refeições diárias. Esses projetos demonstram a capacidade da Topema de enfrentar grandes desafios e transformar oportunidades em realizações notáveis.

A Topema também se destaca pelas suas parcerias internacionais, que lhe permitiram absorver tecnologias de ponta, como máquinas de corte a laser, dobradeiras CNC e solda TIG robotizada, consolidando sua liderança no mercado brasileiro.

A sustentabilidade é um pilar central nas operações da Topema. A empresa busca constantemente desenvolver equipamentos mais resistentes e eficientes, que contribuam para a organização e otimização dos ambientes de cozinha. Seu compromisso com um viés socioeconômico sustentável é evidenciado pela criação de produtos que oferecem um rápido retorno sobre o investimento (payback), beneficiando tanto os consumidores quanto os proprietários dos estabelecimentos.

Parceria com SindResBar

A parceria entre o SindResBar e a Topema promete trazer inúmeros benefícios para os bares e restaurantes. Com o apoio da Topema, os estabelecimentos poderão contar com cozinhas industriais mais eficientes e sustentáveis, equipadas com tecnologia de ponta. Essa colaboração busca não apenas elevar o padrão de serviço oferecido aos consumidores, mas também garantir a viabilidade econômica e ambiental dos negócios.

Além disso, a Topema oferece uma visão 360° do empreendimento, proporcionando desde a projeção e desenho técnico das novas instalações até a locação de equipamentos, facilitando a abertura e a expansão de novos negócios no setor de food service.

Nei Jorge Feniar, Vice-Presidente do SindResBar, expressou sua gratidão pela parceria:

Estamos extremamente gratos à Topema por investir em nosso setor e nos proporcionar as ferramentas necessárias para inovar e elevar o padrão de qualidade aos estabelecimentos gastronômicos.

Esta nova parceria marca um passo importante para o avanço do setor de food service em São Paulo. Com a expertise e inovação da Topema, os bares e restaurantes terão acesso a soluções de alta tecnologia que promovem a sustentabilidade e a eficiência operacional. Este é um momento de celebração e expectativa, pois juntos, SindResBar e Topema, estão preparados para revolucionar a maneira como os serviços gastronômicos são operados, elevando o nível de qualidade e satisfação dos clientes.

Para mais informações, acesse: www.topema.com