Café com o presidente do MDB, Baleia Rossi!

Escritor por SindResBar
17/08/2023

Café com o presidente do MDB, Baleia Rossi!

Café com o presidente do MDB, Baleia Rossi, discutindo a Reforma Tributária para o setor na Câmara Federal.

Preparamos um resumo exclusivo para você ficar por dentro das principais discussões e propostas debatidas.

Durante o encontro, o presidente Wilson Luiz Pinto e o vice-presidente Nei Jorge, juntamente com o presidente do MDB, Baleia Rossi, abordaram temas cruciais para o nosso setor, com análises aprofundadas sobre a Reforma Tributária em pauta na Câmara Federal. Compartilharam insights valiosos e perspectivas sobre as mudanças que podem impactar seus negócios.

Dentre os pontos discutidos, destacaram-se as propostas para simplificar o sistema tributário, reduzir a burocracia e estimular o crescimento econômico.

Aproveite essa oportunidade para ficar por dentro das principais discussões e se preparar para as mudanças que estão por vir. Fique atento às nossas redes sociais e site para mais informações e atualizações sobre a Reforma Tributária e outros temas relevantes para o setor empresarial.

Conte sempre conosco para continuar informado e engajado nas transformações que impactam o setor. Juntos, podemos construir um futuro mais promissor!