Happy Hour Apressa: Sabores e Negócios no Edifício Martinelli

Escritor por Sindresbar
19/06/2024

Na última terça-feira (18), a Associação APRESSA realizou um evento memorável em parceria com o Irmãos de Talheres. O local escolhido para esse encontro tão especial foi o rooftop do histórico Edifício Martinelli, um marco na arquitetura da cidade que este ano celebra seu centenário. Esse happy hour foi mais do que uma simples reunião de profissionais do ramo alimentício; foi uma oportunidade única de troca de experiências, networking e, é claro, de apreciar uma deliciosa churrascada na parrilla.

O Edifício Martinelli, localizado no coração do centro de São Paulo, proporcionou um cenário deslumbrante para o evento. Com uma vista panorâmica da cidade, os participantes puderam desfrutar de momentos de descontração e interação enquanto apreciavam a beleza da metrópole ao entardecer. Essa combinação de ambiente histórico e contemporâneo criou uma atmosfera única, perfeita para fortalecer os laços entre os membros da associação e os parceiros do evento.

Falando em parceiros, o sucesso do happy hour também foi garantido graças aos patrocinadores que apoiaram o evento. Empresas como Zig, M100 Martinelli, Linguiçaria do Chef, Heineken, Red Bull, Closeer, Mantra Monitoramento, Fantastic Brindes, Fernanda Zoppi Pâtisserie, Bogiel Carnes Premium e MenuFast – Marketing 360º que contribuíram para tornar essa experiência ainda mais especial. Com seus produtos e serviços de qualidade, esses parceiros não apenas agregaram valor ao evento, mas também demonstraram seu compromisso com o setor de bares e restaurantes de São Paulo.

Durante o happy hour, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer as novidades e tendências do mercado, trocar insights sobre gestão, marketing e inovação, além de estabelecer contatos profissionais valiosos. A variedade de perfis presentes, que incluía desde proprietários de estabelecimentos renomados até chefs talentosos e empreendedores em ascensão, enriqueceu as discussões e as conexões estabelecidas ao longo do evento.

Destaque também para a churrascada na parrilla, que foi um verdadeiro deleite para os amantes da gastronomia. Com cortes selecionados e preparados com maestria, o menu proporcionou uma experiência gastronômica única, valorizando a diversidade e a qualidade dos produtos disponíveis no mercado.

Além dos momentos de networking e gastronomia, o evento também teve um viés de celebração pelo centenário do Edifício Martinelli. Essa data histórica foi lembrada com orgulho, ressaltando a importância desse ícone arquitetônico para a cidade de São Paulo e para toda a comunidade de empreendedores e profissionais ligados ao setor de alimentos e bebidas.

Em resumo, o happy hour no Edifício Martinelli foi muito mais do que um encontro social; foi um evento marcante que fortaleceu vínculos, promoveu conhecimento e celebrou a paixão pela gastronomia e pela cidade de São Paulo. A Associação de Bares e Restaurantes de São Paulo e o Irmãos de Talheres estão de parabéns por proporcionarem uma experiência tão enriquecedora e inspiradora para todos os envolvidos. Que venham mais eventos como este para continuarmos fortalecendo e impulsionando o setor!

Nei Jorge Feniar, Vice-Presidente do SindResbar