SindResBar-SP Apoia Jantar Solidário para a Recuperação do RS

17/09/2024

No dia 24 de setembro de 2024, às 19h30, o SindResBar-SP se unirá ao grupo Irmãos de Talheres e à Organização Internacional para as Migrações (OIM) da ONU para promover um jantar solidário. O evento, que será realizado no Iulia Jockey Club, em São Paulo, busca arrecadar fundos para apoiar a recuperação do Rio Grande do Sul, principalmente das comunidades afetadas pelas enchentes recentes.

A proposta do jantar vai além de arrecadar recursos; o encontro visa discutir temas cruciais para o futuro econômico da região, como a integração socioeconômica e os desafios de reconstrução. Com a presença de líderes empresariais e autoridades públicas, o evento fortalece a ideia de que a gastronomia pode desempenhar um papel fundamental na transformação social.

Os recursos arrecadados durante a noite serão destinados a projetos humanitários geridos pela OIM em colaboração com o Governo do Rio Grande do Sul e prefeituras locais, como as de Canoas e Porto Alegre. Essas iniciativas focam em oferecer suporte imediato e oportunidades de recomeço para as famílias em situação de vulnerabilidade.

O SindResBar-SP apoia essa causa ao lado de outras importantes instituições, como a CNTur (Confederação Nacional do Turismo), a Apressa (Associação Paulista de Bares e Restaurantes) e o SindHoteis-SP. A presença de grandes nomes da gastronomia, incluindo associados do Irmãos de Talheres, como McDonald’s, Habib’s e Coco Bambu, reforça o compromisso de todos com a solidariedade.

O ingresso para o jantar custa R$ 550,00, incluindo um jantar completo. Para participar e contribuir com a causa, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (11) 91741-6002.

Informações do Evento:

Data: 24 de setembro de 2024, às 19h30

Local: Iulia Jockey Club – Portão 1, R. Dr. José Augusto de Queiroz, 93, Cidade Jardim, São Paulo – SP

Valor: R$ 550,00

Participe e ajude na reconstrução do Rio Grande do Sul, oferecendo esperança às famílias atingidas.