Participe das Palestras Online do SindResBar sobre Cadastro e CCT

09/08/2024

O Sindicato de Bares e Restaurantes de São Paulo – SindResBar convida todos os seus membros para duas palestras online esclarecedoras:

1. Palestra sobre Cadastro e CCT

Data: 15 de agosto de 2024
Plataforma: Zoom

Nesta palestra, a advogada Dra Andrea Tavares abordará o processo de cadastro junto ao sindicato e esclarecerá dúvidas sobre a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), assinada recentemente entre o SindResBar e o Sinthoresp.

1. Esclarecimentos da CCT com o SINDIMOTOS-SP

Data: 16 de agosto de 2024
Plataforma: Zoom

O objetivo desta palestra é esclarecer questões específicas relacionadas à CCT e suas implicações para o setor.

Como Participar:

1. Acesse a Plataforma Zoom: Baixe o Zoom gratuitamente em https://zoom.us/download.

2. Entrar na Reunião: Use o link da reunião fornecido para acessar a palestra:

ID da reunião: 821 2532 7049

ID da reunião: 893 7670 8657

3. Participação: Após acessar o link, você será direcionado para a sala de espera virtual, onde um membro da nossa equipe irá direcioná-lo para a reunião.

Não perca a oportunidade de entender melhor as novas diretrizes e garantir que sua empresa esteja em conformidade com as regulamentações.

Para mais informações, entre em contato com o SindResBar pelo seguinte telefone: (11) 3327-2000.