São Paulo realiza Festival Nacional do Bacon

Pela segunda vez, São Paulo sedia o Festival Nacional do Bacon. Os amantes da iguaria vão se deliciar com as várias formas apresentadas na culinária, nesse final de semana, no Memorial da América Latina.

Pode ir sozinho, com os amigos ou com a família e saborear uma refeição completa – entrada, prato principal, bebida e sobremesa (sim, bebida e sobremesa) – com bacon. Batata frita, pastel, frango, bolinho de carne ou queijo, batatas recheadas com diversos sabores, yakisoba, tempurá, temaki, guioza, chucrute, kassler, hambúrguer, lanche de pernil, pizza, milk-shake, maçã do amor, brigadeiro, churros e cerveja. Tudo com o ingrediente BACON.

Além de comida, o evento também tem um espaço com brinquedos para as crianças, outro de massagens, um minishopping e apresentações de cinco bandas, por dia, que fazem parte do projeto Talentos do Memorial.

O 2º Festival Nacional do Bacon acontece nos dias 19 e 20 (sábado e domingo), das 10h às 21 horas, no Memorial da América Latina, que fica ao lado da Estação Barra Funda. A entrada é gratuita.

* Foto: Flavio Angeleu
Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar