Salão de Turismo terá foco no desenvolvimento das cidades paulistas

Entre os dias 21 e 23 de junho, São Paulo sedia a 16ª edição do Salão de Turismo, que esse ano tem como tema principal as melhores práticas de turismo para o desenvolvimento das cidades do estado. Em paralelo ao Salão, acontece o Congresso do Turismo Paulista e a Expo Artistas.

No Salão São Paulo de Turismo, as cidades do interior paulista mostram ao público o que oferecem ao público no setor turístico.  No Congresso, o público pode entender melhor como desenvolver o turismo de cada cidade e a implantação de núcleos de inteligência voltados ao setor. É um dos principais encontros de profissionais de turismo, reconhecidos no mercado e que debatem temas atuais. A Expo Artistas reúne artistas do interior e litoral do estado.

Os diretores da CNTur (Confederação Nacional de Turismo), Virgílio Carvalho e Alfredo Júlio Gimenes serão palestrantes no Congresso. Carvalho falará no dia 21 sobre “As Perspectivas do Turismo no Interior do Estado”. A palestra de Gimenes terá como tema o “Turismo Religioso e a Arte de Bem Acolher”, no dia 22.

A programação, inscrição e outras informações sobre o Salão São Paulo de Turismo estão no site do evento.