Rede Cozinha Cidadã-Comunidades

A Prefeitura está cadastrando bares e restaurantes interessados em participar da Rede Cozinha Cidadã e solicitou ao SindResbar e SindHotéis apoio na divulgação da iniciativa junto a Nossos Associados.

O programa é uma oportunidade para restaurantes que tiveram perdas de capital de giro por conta da queda no movimento por causa da pandemia.

Considerando que além dos riscos à saúde, a pandemia da covid-19 prejudicou a renda de grande parte da população e colocou em risco a segurança alimentar das pessoas. A Prefeitura lançou em 30 de março deste ano, a Rede Cozinha Cidadã-Comunidades é uma nova iniciativa da Prefeitura de São Paulo para ajudar as famílias de maior vulnerabilidade social.

A meta inicial é distribuir refeições prontas, diariamente em mais de 30 comunidades de São Paulo.

O programa também tem como objetivo movimentar a economia local contratando restaurantes para fornecer marmitas para a população, ao preço de R$ 10 por unidade. Você, proprietário de restaurante, pode participar credenciando o seu estabelecimento pelo edital disponível no link sei_pmsp_-_042047362_-_edital_1617975470.pdf (prefeitura.sp.gov.br)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Este site usa cookies para melhorar sua experiência na web.
Close