PEGN firma parceria com SINDRESBAR e lança o PEGN Labs

A gastronomia é um dos setores que mais cresce no Brasil, apesar da crise que o país enfrenta desde 2015. Por isso, a revista Pequenas Empresas Grandes Negócios criou um evento para motivar ainda mais o setor de alimentos. Ao lado do SINDRESBAR, que é o apoiador institucional do evento, vai realizar o primeiro PEGN Labs Bares e Restaurantes.

Durante todo o dia 27 de março, empresários do setor vão ficar por dentro das tendências, boas práticas e ter a oportunidade de fazer networking com empreendedores experientes e especialistas de bares e restaurantes brasileiros. Também participarão jornalistas do setor.

Participarão do evento: Rodrigo Oliveira (Mocotó), Rodrigo Vasconcellos (consultor da CMV Solutions), Jefferson Rueda (Casa do Porco), Paulo Mussoi (O Globo), Patricia Oyama (Casa e Comida), Thomas Radesca (Zino), Márcio Iavelbeg (Blue Numbers Consultoria Empresarial), Priscila Sabará (FoodPass), Cristiano Santos (consultor de mídias sociais), Lisandro Lauretti (Jamie’s Italian), Janaína Rueda (Bar da Dona Onça), Salvatore Loi (Tavola e Salvatore Loi), Roberta Malta (Marie Claire), Marcelo Fernandes (Grupo MF), Leo Henry (La Casserole), André Fischer (Los Mendozitos), Luigi Testa (Eataly), Isaac Azar (Paris 6). Outras informações no site http://pegnlabs.com.br/.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar