MARFRIG doará 50 toneladas de carne para Cozinha Cidadã

Alinhado aos grandes protagonistas que fazem a diferença nos momentos mais importantes para nossa sociedade, o SindResBar – Sindicato de Restaurantes, Bares e Similares de São Paulo vem solicitando aos seus associados que se credenciem no Programa Cozinha Cidadã da Prefeitura de São Paulohttp://bit.ly/rccc2021 – que visa distribuir refeições prontas, diariamente, para mais de 30 comunidades carentes.

No início desta semana, recebemos com muita alegria a notícia que uma das gigantes do mercado de carne bovina, a MARFRIG, maior produtora global de hambúrgueres e uma das líderes mundiais deste mercado se alinhou ao Programa Cozinha Cidadã da Prefeitura de São Paulo. Fazendo frente ao desafio de levar alimento á população mais vulnerável, a MARFRIG doará 50 toneladas de carne para reforçar a qualidade do cardápio, colaborando para que a Prefeitura de São Paulo possa aumentar consideravelmente o número de refeições distribuídas.

Todas as refeições serão entregues para a Secretaria de Direitos Humanos, que se encarregará de fazer a distribuição para a população.

Paulo Pianez, diretor de comunicação e sustentabilidade da MARFRIG, salienta que toda a sociedade é beneficiada com iniciativas como esta, “Em um dos momentos mais agudos da pandemia no Brasil, somar esforços no enfrentamento aos efeitos dessa crise sem precedentes é o nosso papel”.

Em constante sinergia com nossa categoria, a MARFRIG, publicou anúncios na grande mídia em apoio ao Setor de Restaurantes, Bares e Similares e comemora a retomada das atividades no próximo dia 24, conforme plano de flexibilização do Estado de São Paulo.

Equipe Comunicação e MKT SindResBar