MANIFESTAÇÃO DE EMPRESÁRIOS E TRABALHADORES NO DIA 27 DE JANEIRO (QUARTA-FEIRA), A PARTIR DAS 14H, NO VÃO LIVRE DO MASP, NA AVENIDA PAULISTA, PELO DIREITO DE TRABALHAR.

Lembramos que no dia 27 de Janeiro (quarta-feira), a partir das 14h, no Vão Livre do MASP, haverá MANIFESTAÇÃO de empresários e trabalhadores pelo DIREITO DE TRABALHAR.

A MANIFESTAÇÃO contará com a participação de empresários e trabalhadores dos setores que foram afetados pelas últimas medidas do Governo do Estado de São Paulo (restaurantes, bares e similares; comércio em geral, lojistas em shoppings; salões de cabeleireiro, beleza; eventos etc).

Apesar de contar com o apoio de diversas associações e entidades, inclusive sindicatos de trabalhadores, a MANIFESTAÇÃO NÃO É ORGANIZADA POR NENHUMA DELAS especificamente.

A MANIFESTAÇÃO NÃO TEM QUALQUER CONOTAÇÃO POLÍTICA e muito menos CONTA COM APOIO OU ENGAJAMENTO DE QUALQUER PARTIDO POLÍTICO.

A MANIFESTAÇÃO SERÁ PACÍFICA E DEVERÃO SER OBSERVADAS TODAS AS REGRAS DE SEGURANÇA, PRINCIPALMENTE O USO DE MÁSCARAS.

A MANIFESTAÇÃO É APENAS PELO DIREITO DE TRABALHAR, SEM AS RESTRIÇÕES QUE FORAM IMPOSTAS PELA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO DO PLANO SÃO PAULO.

PRETENDEMOS QUE SEJAM MODIFICADAS AS REGRAS DA FASE LARANJA PARA QUE OS SETORES ATINGIDOS POSSAM FUNCIONAR, PELO MENOS, ATÉ AS 22H, EM TODOS OS DIAS DA SEMANA, INCLUSIVE E PRINCIPALMENTE AOS SÁBADOS E DOMINGOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Este site usa cookies para melhorar sua experiência na web.
Close