GOVERNO DE SÃO PAULO ANUNCIA A EXTENSÃO DO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DOS RESTAURANTES, BARES E SIMILARES APÓS O AVANÇO DE SEIS REGIÕES PARA A FASE VERDE DO PLANO SÃO PAULO

O Governo de São Paulo anunciou nessa sexta-feira, dia 09/10/2020, que seis regiões do Estado avançaram para a fase verde do Plano São Paulo. São elas: Região Metropolitana de São Paulo, Sorocaba, Piracicaba, Campinas, Taubaté e Baixada Santista.

Com efeito, os restaurantes, bares e similares localizados nessas regiões poderão agora funcionar por 12 (doze) horas diárias, com atendimento limitado a 60% da capacidade de lotação do estabelecimento.

As demais obrigações estabelecidas no Protocolo do setor de cada local, como uso obrigatório de máscaras, distanciamento entre pessoas, proibição de atendimento nas calçadas etc, permanecem as mesmas.

O Governo do Estado acolheu integralmente o pleito formulado pelo SindResBar em nome de todo o setor por meio do seu presidente, Wilson Luiz Pinto, e de seu advogado, Carlos Augusto Pinto Dias, autorizando a extensão do atendimento nos restaurantes, bares e similares por mais uma hora além do horário estabelecido no Plano São Paulo.

O horário de atendimento nos restaurantes ainda será até às 22h, devendo o acesso de novos clientes ser interrompido após esse horário. Contudo, assim como solicitado pelo SindResBar, os clientes que já estiverem no local poderão permanecer até às 23h, para que possam terminar as suas refeições normalmente.

WILSON LUZ PINTO
Presidente

CARLOS AUGUSTO PINTO DIAS
Advogado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Este site usa cookies para melhorar sua experiência na web.
Close