FrenTur lança nova estrutura e apresenta pauta 2017

No último dia 19, foi lançada, em Brasília, a nova estrutura da FrenTur (Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo), presidida pelo deputado federal Herculano Passos (PSD-SP). O ministro do Turismo, Marx Beltrão, o presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, e representantes de entidades do trade participaram da cerimônia e conheceram a pauta legislativa para 2017.

Para esse ano, são cerca de 50 propostas que envolvem e impactam diretamente o setor de turismo, viagem, alimentação, hospedagem, eventos, entre outros, além da alteração da Lei Geral do Turismo e as medidas do Plano Brasil Mais Turismo.

A nova estrutura da FrenTur é especializada em política, processo legislativo e comunicação para frentes parlamentares. Segundo o deputado Herculano Passos, uma das atribuições da FrenTur é trabalhar pelo setor, acompanhando os projetos no Congresso Nacional e fazendo com que eles tramitem conforme os interesses do segmento.