Feira traz tendências do ramo da panificação para Araraquara

Araraquara foi sede, no último dia 24, de uma edição do Encontro de Negócios e Tendências na Panificação e Food Service, realizado pelo Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Araraquara e Região (Sipcar), em parceria com a Associação da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado de São Paulo (Aipesp).

O evento é um dos maiores eventos de pães e doces do interior paulista e reuniu profissionais e empresários do setor para debaterem as principais tendências de mercado, além de aprimoramento na arte do atendimento e serviços.

Além de palestras, vários estandes foram montados no Cear (Centro Internacional de Eventos Dr. Nelson Barbieri).

“É muito bom. Temos novas informações sobre o rumo que o mercado está tomando. E o melhor é que a gente nem precisa sair da cidade para isso. Tem muito a acrescentar e melhorar no nosso dia a dia”, comentou Marcos Sidnei Baú, proprietário de uma panificadora de Araraquara.

* Fonte: ACidadeON
* Fotos: Amanda Rocha/ACidadeON