Em respostas a 19º Atualização do Plano São Paulo

Imediatamente após tornarem-se públicas as restrições estabelecidas na 19º Atualização do Plano São Paulo determinadas pelo Governo de São Paulo, a Presidência do SindResBar e sua Diretoria Jurídica se manifestaram em mais um Ofício enviado ao Governador João Dória.

Ainda na sequência, em contato telefônico entre o Presidente do SindResBar e o Governo de São Paulo, foram expressadas verbalmente algumas das ponderações colocadas no Ofício, destacando mais uma vez, que o Setor da Gastronomia, principalmente Restaurantes, Bares e Similares, foram atingidos de forma radical, pois as restrições determinadas, parecem não considerar efetivamente toda a preocupação, esforço, adequação e investimento realizados pelos empresários, que na sua grande maioria vem se comportando de forma exemplar neste devastador capítulo de sua história.

Em resposta o Governador João Dória agradeceu os esclarecimentos e ponderações, comprometendo-se a verificar o exposto junto aos seus Secretários e Equipe do Centro de Contingência.

A Diretoria do SindResBar continua trabalhando com diligência junto aos órgãos oficiais visando amenizar os impactos à categoria.