CNTur é 100% a favor da MP 907

Escritor por SindResBar
27/04/2020

Hoje a Câmara dos Deputados vota a MP 907, que é decisiva para o mercado brasileiro de turismo. É fundamental a aprovação na integra para que possamos colocar o turismo no lugar de destaque que merece na política e na economia do país. A CNTur apoia desde sempre a MP, sem quaisquer alterações

 

A Medida, que transforma a Embratur em Agência Brasileira de Promoção do Turismo, é fundamental para todos aqueles que realmente defendem e operam no setor do turismo para defender a MP e, finalmente ocuparmos o lugar que merecemos na política e na economia do país.

A Confederação Nacional do Turismo (CNTur), clamamos pela aprovação da MP 907, em sua integralidade, sem alterações no texto original.

Uma única entidade solicita veto ao artigo que destina parte da verba do Sebrae para a nova Embratur. Isso vai contra o anseio do mercado. Sem a verba, o setor continua sem poder agir no que diz respeito a pontos fundamentais. O turismo brasileiro e todos os 52 setores que compõem esse segmento será o grande beneficiário da aprovação das medidas concebidas.

É hora de união de todos aqueles que realmente defendem e operam no setor do turismo e, finalmente ocuparmos o lugar que merecemos na política e na economia do país.

“A Agência Embratur vai tornar possível a divulgação e o incremento do turismo brasileiro, especialmente nesse momento de extrema dificuldade. É disso que precisamos e por isso apoiamos e defendemos 100% a MP 907”, diz Wilson Pinto, presidente executivo da Confederação Nacional do Turismo (CNTur).

 

É disso que precisamos e nós da CNTur apoiamos e defendemos 100% a MP 907″

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Este site usa cookies para melhorar sua experiência na web.
Close