Workshop “quem mexeu no meu dinheiro?”

O Brasil tem uma estrutura tributária complexa, com muitas taxas incidentes sobre a mesma base. São seis tributos indiretos sobre bens e serviços, e dois sobre o lucro das empresas (IRPJ, CSLL). Sendo assim, o custo para as empresas de cumprimento das obrigações tributárias e acessórias é extremamente elevado.

Segundo estudo do Banco Mundial, o Brasil é o campeão mundial em tempo despendido pelas empresas para cumprimento das obrigações tributárias.

Pensando nessa questão, o workshop Quem mexeu no meu dinheiro, que acontece no dia 4 de outubro, das 16h às 18h, propõe soluções inteligentes para você aplicar no dia a dia do seu negócio. Ministrada por Gutierres e indicada para donos de bares e restaurantes, a palestra ocorre no Largo do Arouche, 290, 3º anda r.