GastronomiaNotíciasRestaurantes

Terraço Itália completa 50 anos

Esse ano, o Terraço Itália – ícone turístico na cidade de São Paulo – completa 50 anos. Para comemorar, o restaurante terá uma programação variada, até setembro, que incluem drinks e pratos principais.

Os chefs Marco Renzetti (Osteria del Petirosso), Pier Paolo Picchi (Picchi), Roberto Ravioli (Casa Ravioli), Gianpiero Giuliani (Due Cuochi) e a dupla Salvatore Loi e Paulo Barros (Modern Mamma Osteria) foram convidados a interpretar alguns dos pratos mais pedidos na época em que o restaurante foi inaugurado. A coordenação da adaptação dos menus é de Pasquale Mancini, chef do Terraço Itália.

Drinks com as bebidas mais pedidas em cada década também serão reapresentados. Os barmans Fábio La Pietra, Spencer Amereno, Marcelo Serrano, Jean Ponce e Laércio Zulu assinam a carta de bebidas.

Dotado de ambientes elegantemente decorados, atmosfera cosmopolita e vista de tirar o fôlego, o Terraço Itália é um complexo de lazer, gastronomia e eventos. Suas salas, restaurante e bar compõem o cenário perfeito para o entretenimento na cidade de São Paulo. O restaurante fica no 41º andar do Edifício Itália, na avenida Ipiranga, 344.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar