EventosNotícias

SINDRESBAR e entidades do Turismo participam de ação do Cidade Linda

Ao lado do prefeito João Dória, representantes do trade limparam a Praça da República

O presidente do SINDRESBAR (Sindicato dos Restaurantes, Bares e Similares de São Paulo), Wilson Luiz Pinto, e outros representantes de entidades do Turismo se uniram na manhã desse sábado (11 de fevereiro) e participaram do SP Cidade Linda. Em sua sétima ação, o programa revitalizou a Praça da República, na região central da cidade.

Ao lado do prefeito João Dória, representantes do trade limparam monumentos e varreram os 54 mil metros quadrados da praça, além de ruas próximas, como as avenidas São luís e Ipiranga.

O Programa Cidade Linda faz parte do projeto de revitalizar áreas degradadas da atual gestão. A ação contempla serviços de manutenção de ruas, conservação de galerias e pavimentos, retirada de faixas e cartazes, limpeza de monumentos, recuperação de praças e canteiros, poda de árvores, manutenção de iluminação pública, reparo de sinalização de trânsito, limpeza de pichações, troca de lixeiras, e reparo de calçadas. O programa conta com representantes do governo, iniciativa privada e ONGs. Os trabalhos serão periódicos em diversos pontos da cidade. Para apoiar os trabalhadores de limpeza e demonstrar a importância do engajamento dos servidores, o prefeito e toda a equipe usam uniformes de gari.

previous arrow
next arrow