GastronomiaNotícias

A segunda edição da Feira dos Campeões reúne os vencedores de VEJA COMER & BEBER

 

Entre os dias 23 a 26 de novembro, das 12h às 23h (domingo até 22h), no Jockey Club de São Paulo, acontece a Feira dos Campeões, um lugar com o melhor da gastronomia paulistana. A primeira edição do evento, realizada por Veja São Paulo em março, bateu a marca de 12. 000 frequentadores.

Usufruindo de uma área de 9. 000 metros quadrados — 3. 000 a mais que a anterior — e capacidade para receber 14. 000 pessoas, a feira conta com ingressos de R$ 40,00, à venda no Foodpass. O valor poderá ser revertido em produtos publicados pela Editora Abril durante o próprio evento.

Os protagonistas da mostra são os campeões da mais recente publicação de VEJA COMER & BEBER. Ao todo são trinta estandes que servirão pratos e bebidas das casas presentes como Z Deli, Guarita, Fasano, D.O.M., Confeitaria Dama, e muitos outros.

O evento terá três shows por dia, com exceção do domingo, quando são duas apresentações, no palco em frente ao gramado à esquerda da entrada. A curadoria fica por conta do Bourbon Street.

Para quem se interessar em aprender, haverá workshops de chefs renomados duas vezes por dia, em uma sala equipada com todo material necessário. Entre os professores está Erick Jacquin, jurado do reality MasterChef, que dará duas aulas.

Também ensinam segredos da cozinha Carlos Bertolazzi, sócio do Zena Caffè, no Jardim Paulista, e a chef Helena Rizzo, do restaurante cinco-estrelas Maní, no Jardim Paulistano, e jurada do The Taste Brasil, do canal pago GNT.

Além disso, em um salão com vista para a área do evento, funcionará o restaurante, onde cozinheiros da cidade prepararem jantares exclusivos para no máximo trinta comensais.

Confira mais informações e toda a programação: goo.gl/Hk2JM7

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Pular para a barra de ferramentas