Fhoresp reúne sindicatos para debater assuntos da categoria

A Fhoresp (Federação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de São Paulo) realizou, na manhã desta terça-feira (28), a primeira reunião com representantes de sindicatos representantes da categoria para debater diversos assuntos.

O presidente da entidade, Nelson de Abreu Pinto, abriu o evento e ressaltou a importância do encontro.

Na reunião, foi informado a criação de três novos sindicatos: o SinHoRes de São Bernardo do Campo, o SindResBar-SP e o SinHoRes-Osasco, que têm como presidentes Rivail Carvalho, Wilson Luiz Pinto e Edson Pinto, respectivamente.

Também foram discutidos outros assuntos e leis de interesse da categoria, como a Revisão da Nota Técnica do Ministério do Trabalho e Emprego sobre MPEs, Lei Geral do Turismo, Malha Aérea Nacional, Isenção de Visto, Linhas de Crédito e Financiamento, Promoção do Turismo e Passaporte Brasil, Legalização dos cassinos, Camareiras, OTAS (Online Travel Agencies), Trabalho aos domingos, além dos comunicados da presidência.

Representantes da CNTur e da Abresi participaram do evento realizado na sede da Fhoresp, em São Paulo.