EventosNotícias

Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp começa amanhã

A edição 2017 do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp começa amanhã (30) e vai até 17 de dezembro.

Além dos tradicionais camarões assados no espeto de churrasco e da paella à marinera, a novidade desse ano é a caranguejada, servida todas as quartas-feiras. O cardápio do festival ainda inclui pratos feitos com os peixes da semana – para mostrar toda a diversidade de produtos do Setor de Pescados da Ceagesp, que abastece peixarias, feiras livres, restaurantes e supermercados de São Paulo e de outras cidades – até saladas, casquinha de siri e acarajé.

Pelo preço fixo de R$ 69,90 por pessoa (não é cobrada taxa de serviço), o público pode comer, quantas vezes quiser, mais de 40 opções de pratos. Bebidas e as sobremesas são cobradas separadamente.

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funcionará de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp. Às quartas, quintas e sextas, o horário é das 18 horas à meia-noite; aos sábados, funciona a partir meio-dia; e aos domingos, das 12h às 17 horas. O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo). Mais informações pelo www.festivaisceagesp.com.br.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar