Conselhos Administrativo e Curador do SPCVB tomam posse

O presidente da gestão 2017-2018 ressaltou a importância do setor de Turismo para a economia nacional

O novo Conselho Administrativo do SPCVB (São Paulo Convention Visitors & Bureau), eleito esse ano para a gestão 2017-2018, tomou posse no dia 13 de fevereiro. Já em 10 de março, foi a vez da eleição oficial do Conselho Curador.

Ao lado de empresários do Turismo, o novo presidente do Conselho Administrativo, Guilherme Paulus, ressaltou a importância do setor, principalmente na cidade de São Paulo, para a economia nacional. Paulus também destacou o trabalho realizado nos anos anteriores pelo presidente executivo, Toni Sando, que continua, com o mesmo cargo, na gestão 2017-2018 do SPCVB.

O presidente do SINDRESBAR, Wilson Luiz Pinto, compõe a nova diretoria do Conselho Curador, que será presidido por Edmar Bull, presidente da Abav Nacional (Associação das Agências de Viagem), que terá como vice Bruno Omori, presidente da ABIH-SP (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis). Ricardo Esturaro, diretor de Marketing da Rede Globo, Percival Maricato, presidente da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), e Orlando de Souza, diretor executivo do FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil), completam o quadro de diretores.

O secretário estadual de Turismo, Laércio Benko, esteve presente na cerimônia, que homenageou a agora ex-presidente do Conselho, Annie Morrissey, vice-presidente de Vendas Marketing da rede Atlantica Hotels.