EventosNotícias

Comida di Buteco chega a 18ª edição e tema é Cereais

Até o dia 14 de maio, fãs de comidas de boteco poderão conferir as novidades da 18ª edição do Comida Di Buteco. Esse ano, 20 cidades participam do concurso, que terá como tema os cereais.

Segundo a organização do evento, o Brasil tem uma grande variedade de grãos, o que possibilita diversas receitas e muitas combinações.

A novidade deste ano será que, além do prato inédito mais votado, o melhor boteco do Brasil também será premiado. Funcionará assim: os bares dos 20 melhores pratos de cada cidade, já escolhidos, serão visitados por jurados, que elegerão o melhor bar do país. O resultado sai em julho.

As comidas criadas para o concurso terão preço máximo de R$ 25,90. Em cada estabelecimento, o público pede o prato participante e dá a nota (1 a 10). E pode visitar quantos bares quiser e votar nos mais variados petiscos. Participarão bares de São Paulo, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiás (várias cidades do estado, incluindo a capital e grande Goiânia), Juiz de Fora, Manaus, Poços de Caldas, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São José do Rio Preto, Uberlândia e cidades do Vale do Aço.

Na edição passada, participaram 500 botecos, cerca de 390 mil petiscos vendidos, 450 mil votos e um público que ultrapassou 4 milhões de participantes nos botecos.

Curtiu? Então entre no site www.comidadibuteco.com.br, veja os bares participantes por cidade e escolha a comida que você mais gosta.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar