Começa hoje a Apas Show 2017

Reconhecida mundialmente como a maior feira supermercadista da atualidade, começa hoje a 33ª Apas Show, em São Paulo, evento organizado pela Apas (Associação Paulista de Supermercados) e que deve atrair mais de 70 mil visitantes até sexta-feira (5).

A Apas Show une feira e congresso e reúne toda a cadeia supermercadista do Brasil e do exterior, com expositores de diversos países. Além de ser um encontro para relacionamento e negócios, a APAS Show é uma grande oportunidade para ver lançamentos de produtos, as últimas novidades e as tendências do mercado. Serão 700 empresas expositoras e mais de 60 palestrantes no congresso.

O tema desse ano será o “Empoderamento” dos consumidores, dos colaboradores e dos parceiros e fornecedores e o comportamento desses públicos. Um dos palestrantes será o prefeito de São Paulo, João Dória, que falará no dia de palestras sobre criatividade e eficiência na gestão pública.

Também durante a feira, a Apas anunciará apoio ao “Programa Vida”, da Prefeitura de São Paulo, que tem como objetivo capacitar e encaminhar para o mercado de trabalho pessoas em situação de rua.

A parceria funcionará por meio da adesão voluntária dos associados e parceiros da APAS, que atuarão a partir da doação de alimentos para o Centro Temporário de Acolhimento (CTA), e para distribuição de refeições para 180 pessoas na unidade do Brás, duas vezes ao dia. A expectativa é atingir a marca de mais de 70 mil refeições no período de 1º de junho a 31 de dezembro de 2017.

Além das refeições no CTA do Brás, a APAS fornecerá vagas e alimentação para os participantes do projeto “Trabalho Novo”, além de treinamentos por meio da Escola APAS, 300 lanches diários, no período de 1º de junho a 31 de agosto, somando um total de 2.700 lanches. O objetivo da capacitação é proporcionar aos participantes 150 vagas de trabalho que serão captadas pelos supermercados associados da APAS.

Apas Show 2017

Quando: 2 a 5 de maio de 2017

Feira: 2 a 4 de maio (das 14h às 22h) e 5 de maio (das 13h às 19h)

Congresso: 3 a 5 de maio, das 8h30 às 14h.

Onde: Expo Center Norte – São Paulo

Informações: www.apasshow.com.br

Fotos: Amas (Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados), Comex do Brasil e Supermercados Goes.