CIHAT anuncia volta ao Anhembi em evento da SPTuris

A Abresi (Associação Brasileira de Gastronomia, Hospedagem e Turismo), por meio de seu secretário geral, Wilson Luiz Pinto – também presidente do SindResBar –, anunciou ontem (11), que o CIHAT (Congresso Internacional de Gastronomia, Hospitalidade e Turismo) voltará a ser realizado no Anhembi, em São Paulo. O evento acontecerá entre os dias 6 e 8 de novembro deste ano.

O anúncio foi feito durante o evento da SPTuris para assinatura do termo de cooperação entre a entidade e o São Paulo Convention Visitors & Bureau (SPCVB).

“Essa será a 30ª edição do CIHAT, um congresso importantíssimo para o turismo e setores de gastronomia e hotelaria. Estamos muito felizes em voltar a realizar esse evento no Anhembi, que é o maior centro de eventos da América Latina”, disse Wilson Luiz Pinto.

Durante o evento, o presidente da SPTuris, Davi Barioni, destacou a importância da parceria com o SPCVB, que tem como principal objetivo atrair eventos e turistas para São Paulo.

“Em São Paulo, acontece um evento a cada seis minutos. E o trabalho da SPTuris com o SPCVB é importantíssimo para atrair mais eventos para a cidade. Mais que gerar receita, esse trabalho vai captar eventos, que é uma das plataformas para promover o turismo na cidade”.

Carlos Alberto Parente, o Calé, diretor de Marketing e Vendas da SPTuris, também ressaltou a importância do turismo para a economia nacional e do CIHAT ser realizado no Anhembi.

“Se tem um projeto para trazer turistas para São Paulo, não necessariamente no Anhembi, fale com a gente (SPTuris). Esse é nosso foco. O CIHAT é um evento importantíssimo para a gastronomia e hotelaria de São Paulo e do país, e tem que ser realizado num dos melhores espaços de São Paulo, o Anhembi”, explicou.

Ainda durante o evento, o Conselho Consultivo do SPCVB tomou posse oficialmente. Na sequência, Geraldo Rufino, autor do livro “O Catador de Sonhos”, falou sobre sua inspiradora trajetória.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar