Cervejaria Bamberg traz cerveja criada especialmente a Oktoberfest

Entre os dias 29 de setembro e 8 de outubro, acontece a 1ª São Paulo Oktoberfest, tradicional festival de cerveja, com comidas e danças típicas da Alemanha. A Cervejaria Bamberg estará presente e trará uma cerveja criada especialmente para a festa, a Bamberg Die Wiesn, uma cerveja com corpo médio, refrescante e fácil de beber.

Conhecida por suas cervejas artesanais, a Bamberg também trará seus conhecidos rótulos: rótulos Pilsen, Weizen, Helles, Camila Camila, O Calibre, Sepultura Ale, Rauchbier, Schwarzbier, Munchen e Altbier, que serão distribuídos em oito torneiras.

Para o fundador da Bamberg, Alexandre Bazzo, o evento mostrará o crescimento e o reconhecimento das cervejarias artesanais. “Para nós é uma grande honra participar deste evento que reúne grandes nomes da cerveja artesanal. Estamos muito felizes em fazer parte da primeira Oktoberfest da cidade de São Paulo, e acreditamos na importância do evento para disseminar a cultura cervejeira”, disse.

A São Paulo Oktoberfest acontecerá no sambódromo do Anhembi, Zona Norte da capital. Os ingressos variam entre R$ 100 e R$ 150. Mais informações no site: saopaulooktoberfest.com.br.