EventosNotícias

Abresi e SPTuris acertam detalhes para o CIHAT 2017

Diretores da Abresi (Associação Brasileira de Gastronomia, Hospedagem e Turismo) se reuniram hoje (23), na sede da entidade, com o diretor de Marketing e Vendas da SPTuris, Carlos Alberto Parente, o Calé. Na oportunidade, foram acertados detalhes e parcerias para o CIHAT (Congresso Internacional de Gastronomia, Hospitalidade e Turismo).

Esse ano, o evento completa 30 anos e voltará a ser realizado no Anhembi, em São Paulo, entre os dias 6 e 8 de novembro.

“Essa será a 30ª edição do CIHAT, um congresso importantíssimo para o turismo e setores de gastronomia e hotelaria. Estamos muito felizes em voltar a realizar esse evento no Anhembi, que é o maior centro de eventos da América Latina”, disse Wilson Luiz Pinto, diretor da Abresi.

Calé ressaltou a importância do turismo para a economia nacional e do CIHAT ser realizado no Anhembi.

“Se tem um projeto para trazer turistas para São Paulo, não necessariamente no Anhembi, fale com a gente (SPTuris). Esse é nosso foco. O CIHAT é um evento importantíssimo para a gastronomia e hotelaria de São Paulo e do país, e tem que ser realizado num dos melhores espaços de São Paulo, o Anhembi”, explicou.

As inscrições para o CIHAT poderão ser realizadas a partir de 1º de junho. Mais informações no site www.abresi.com.br.